domingo, 6 de dezembro de 2009

Julie & Julia




Cara, essa Meryl Streep é muito boa! Leva o filme nas costas... um filme leve, super engraçadnho, um tema ótimo: sabe aqueles que você entra no cinema achando que vai ser UMA BOSTA e no fim fica grato porque viu? Então... Recomendo demais, mas:

Vi e não gostei:

O filme poderia ter acabado com uma hora e meia? Poderia! Ele durou mais que DUAS HORAS? Durou... só isso já me deixa um cadin irritada, mas ai MEU DEUS, essa modinha das atrizes hoje em dia não cortarem o cabelo e ficarem com umas piruquinhas a lá Jack em Lost acabam comigo, gente! Porque no meio de uma cena crucial do filme em que a Amy Adams recebe um tal telefonema, eu simplesmente parei de ouvir e fiquei reparando o quão descarada era a peruquinha que ela tava:




Ai, olha isso?? Vamo ter comprometimento com a carreira e dar uma de Carolina Dieckeman e raspar ou cortar essa bagaça? Lanço aqui a campanha: PERUQUINHA NÃO! Pelo bem do meu entendimento dos filmes...