sábado, 12 de dezembro de 2009

Dublagens de Glee

.
(Não contem spoilers)

Vou dizer que eu gosto da série viu, acho as musicas muito bem escolhidas e tal... Então apesar dos diálogos toscos, dos péssimos atores e da demência do protagonista... acho a série bem simpática pro que se propõe.


Mas uma coisa que me incomoda bastante é essa dublagem.
Ok, a musica tem que ser gravada num estúdio porque não da pra gravar o audio em cena? Tá! Mas então não sintetizem a voz do povo cantando! Já não basta eu ter que ver gente pulando igual louco e cantando com uma voz tranqüila de estúdio, ainda botam uns efeitos na voz?
Nos primeiros episódios tem uma cena que a Rachel começa a cantar e rola um eco todo produzido. Aaah não né, não da!

E só pra constar, acabar TODAS as coreografias levantando a mão e depois abaixando a cabeça é MEIO cafona viu.