sexta-feira, 27 de novembro de 2009

V (Visitors) - S01E04

Olha, V é legal e tal, né? Muito mais bem feita que Flash Forward (tudo bem que até Alma Gêmea tá mais legal que Flash Forward. A Serena vai morrer???????), tem várias tramas legais e esse episódio foi bom, mesmo nível dos outros.

O negão (não me prende PF) é legal, e sério, to torcendo do fundo do meu coração pra nascer um bicho verde da mulher dele. E ah, o padre super homem não vai morrer, podem relaxar. Acho que, pela primeira vez, achei realmente legal a parte dos ANTI-VISITORS. E olha que nem me importei com a agente do FBI andando por aí sem ter que ir pro serviço. Tipo, BATEU CARTÃO na entrada e foi embora? Tá certo.




Eu continuo torcendo pro plano da Anna com o filho da Juliet-do-Lost ser uma BOYBAND ALIENÍGENA, porque esse muleque é absurdamente insuportável. Se bem que eu achei legal a CONEXÃO entre a mulher do nosso amigo negão e o menininho emo.

Duas coisinhas meio absurdas? Tipo, os Vs tem milhões de naves pelo universo (que finalzinho tosco, hein?), os uniformes tem câmeras (???) mas não tem uma câmera DENTRO DA NAVE pra ver o nosso alien topetudo ajudando os revoltados? Tipo, era o CENTRO MÉDICO. Meio que... devia ter uma câmera, não? Só sugerindo.

A segunda é que aquela REZA da Anna foi meio paia, né não? Muito muito tosca. Achei que ela ia tomar um banho aromatizado e ela começa a REZAR?????? E os aliens começam a OLHAR PRA CIMA???????? Ok.

Ah, lembrando, aquele amiguinho da Anna só serve pra fazer cara de mau né? Tipo, trepou com a Anna num dia de fossa, teve a loirinha, e colocaram ele lá aleatoriamente como LÍDER. É tipo um ZANGÃO e a ABELHA RAINHA. Já já ele morre.