domingo, 29 de novembro de 2009

Austrália

Ontem eu finalmente vi o filme "Australia" e dei GRAÇAS A DEUS de não ter gastado um centavo pra ir ao cine.
MEU DEUS DO CÉU, duas horas e meia de pura balela...
Primeiro que o assunto é SUPER CATIVANTE NÉ? Uma inglesa que vai morar na Austrália, fica viúva, conhece um Vaqueiro bombando ( nem a belezura do Hugh Jackman salva o filme, aí vc já tem noção da merda), de início não se dão muito bem e....zzzzzzzzzzzzzz . Aí pra tentar amolecer nosso coração, colocam um guri sem mãe e.. COM PODERES MÁGICOS. Ah tá, agora sim fui cativada hein? NOT.
Nããão e a cena que um vaqueiro amiguinho do guri morre pisoteado por uma manada desgovernada? Alôô isso só funcionou em O REI LEÃO, beijos.
O filme é tão previsível, tão grande, tão cheio de NÃO INFORMAÇÕES que eu nem sei como eu tô aqui me dando ao luxo de escrever sobre. Sabe a preguiça em forma de filme? Pois é.
Gente, fora que a cara LOTADA de botox da Nicole Kidman meio que impossibilita ela de ter reações como choro, raiva e alegria né? Aí vc fica naquelas: "ela tá rindo que a mãe do guri morreu?" .
Não dá, não dá messsmo. Vi e não gostei com razão.