Amo a série, SIJOGO nos musicais, choro de rir com a psicóloga LO-TA-DA de toc e nesse episódio em si, adorei a gordinha estourando o vidro do guri e cantando " I BUSTED THE WINDOWS OF YOUR CAR".
O episódio pareceu um pouquinho com aquele filme "Bring it on" na parte em que contratam um super pedante pra ajudar na coreografia e tal ( e isso não diminuiu a série, porque eu tipo AMO esse filme), mas tem uma coisa que me incomoda desde o início:
O professor do Glee Club:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQqxG7Uf6hACJ7u-pkjkMmmYifEuSVbhBVbbHgfS7wEz56Cb-mt51JN-UqzjQikJNbkRTBX1HFiz3WOkObppW4xw0K2On6sHQpTwwwribr45hq1NWOfn0qJb6OsCQ95Nwz76x0yG-WHx8/s320/Glee-1x031.jpg)
Ai sei lá, eu acho que ele não ORNA com a série, sabe? Principalmente nesse episódio dele montando os "Acafellas" me deu muita preguiça dos dilemas da vida dele. Eu acho a série muito leve e divertida com os personagens adolescentes, a doida do toc e a treinadora das cheerleaders ( eu amo ela, de O Virgem de 40 anos a Two and a Half Man, ela sempre fez uns personagens muito engraçados), aí corta pro professor com cara de koo porque ninguém quis fazer a coreografia baranga que ele inventou, aí já corta pra mulher dele que não tá prenha e ele tentando reafirmar a sua auto-estima com umas bobeeeeiras sabe?
Mas né? Toda série boa tem um personagem babaca ( vide Jack Shephard de Lost, a Meredith em Grey's Anatomy e por ai vai..) e eu acho que vou ter que me acostumar com isso.
E é isso ai...